quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tecidos ganham vida através das Bonecas de Pano!


Sempre presente na lista de brinquedos da maioria das meninas, as bonecas fazem o maior sucesso entre as baixinhas e tornam-se suas amigas inseparáveis nas aventuras de infância. E falando em decoração, agora elas chegam também para dar graça e romantismo aos ambientes.

Sim, elas viraram sensação também entre os adultos quando a palavra é decorar. Afinal, quem não se rende a estas carinhas lindas e esses olhinhos encantadores não é mesmo?

As bonecas de pano podem decorar desde o quarto do bebê, menina ou adolescente até o quarto de “gente grande”, a sala, um pequeno atelier, cozinha ou banheiro.

Ainda não tem nenhuma boneca em casa? Sua coleção não ganha uma “amiga” há bastante tempo? Quer dar um presente todo especial? Corre já para a P.Q.Nos Detalhes! Nossas bonecas são itens diferenciados pela qualidade dos materiais e estampas exclusivas de tecidos, tudo feito com muito capricho e carinho!!!


Além de decorar, elas ainda podem ser uma ótima ideia para presentear e colecionar.
Você sabia?
As bonecas de pano já foram a primeira forma simples e rudimentar de boneca e até 1930 todas elas eram confeccionadas assim, com tecidos. Seus “criadores” eram costureiras e artesãos que montavam essas gracinhas com partes do corpo em tecido, podendo o enchimento ser feito em diversos materiais. 

Um comentário:

disse...

Adorei a nova logo da loja.
Parabéns!