sexta-feira, 15 de maio de 2015

P.Q.nos Detalhes: inspirando seus melhores momentos!

Que nossas "arteiras" amam peças exclusivas isso todo mundo já sabe. Mas essas novidades recém saídas do nosso atelier você ainda ão conhece!

Nós amamos cada "detalhe", cada renda, cada pedacinho de tecido e fita! Desde a escolha desse lindo compose até a criatividade em criar peças úteis e diversificadas.
E a ideia aqui é além de ter as peças prontas para que nossas clientes possam levar tudo para casa de imediato ou mesmo presentear aquele alguém especial, mas também, inspirar outras criações únicas.


Sabemos que misturar cores e texturas é uma arte e pede um pouco de senso estético. Então ajuda visualizar peças já prontas. Se você está na dúvida com a mistura que escolheu, provavelmente, é porque não está dando certo. Quando a gente junta as estampas e o efeito funciona, costumamos perceber na hora, como aqui com essas peças.


Aqui na P.Q.nos Detalhes já deixamos os composes prontos, ou nossas atendentes ajudam a elaborar as melhores combinações. Mas a dica, para misturar estampas é encontrar algum denominador comum entre elas. Algo que justifique a mistura. 
Por exemplo, estilos country e moderno dificilmente irão harmonizar, então use sua criatividade e seu bom senso.
Aqui foram criadas almofadas, capas para agendas, notebooks, tablets, além de lixeirinhos e sachês cheirosos. Mas você pode dar azas a sua imaginação e criar  que quiser! 
Com essas dicas e os dias frios que vem chegando, já conseguimos prever muitas horas em meio a tecidos, rendas e fitas...e muitas e muitas obras de arte saindo do seu atelier!!!

Nenhum comentário: