quinta-feira, 28 de maio de 2015

Detalhes que decoram enquanto perfumam!

Todo mundo gosta de ter a casa e os ambientes sempre cheirosos, não é verdade? E se podemos deixar tudo com um aquele cheirinho gostoso enquanto decoramos fica ainda melhor!
Então dos aromatizadores de varetas aos sabonetes líquidos e águas de lençóis, personalizar é sempre uma ótima ideia!

Nós da P.Q.nos Detalhes achamos que, além de decorar e perfumar, eles ainda agregam mais vida, energia, aconchego e sentimento ao espaço. 
Cada vez mais populares, esses objetos se tornaram itens essenciais e, podem se transformar em um elemento interessante da decoração.
Em nosso atelier são confeccionados diversos modelos e aromas, mas sempre com muita graça e personalidade. Do vermelho ao azul, aqui você tem várias opções para deixar seu lar com aquele toque que faltava.
Se você preferir, ainda pode escolher os recipientes, essências e materiais para confeccionar você mesma sues aromatizadores personalizados, desde as fitas e flores até as varetas e demais itens necessários, para combinar as cores do seu quarto, banheiro, sala ou lavabo.

Não deixe de ter em casa ao menos um aromatizador, afinal, os aromas cumprem o papel de resgatar as memórias olfativas, nos fazer lembrar de lugares e momentos especiais. Os aromatizadores artesanais podem dar esse toque único e especial à sua casa, sendo lembrada sempre pelos seus convidados por aquele cheirinho gostoso!


Nenhum comentário: