segunda-feira, 10 de março de 2014

Os cursos da P.Q.nos Detalhes Atelier estão de volta

Dizem que o ano começa oficialmente só depois do Carnaval, então estamos em dia! Sim, voltamos às aulas! E cheias de planos e ideias lindas para colocar em prática!!! As aulas do curso de Arte em Madeira já começaram e ainda nesta semana estaremos também com as aulas de scrapbook!!!




Estávamos com muitas saudades das nossas horas de aulas, da tesoura, da cola e do papel, de ver tudo fora do lugar, de tinta e pincel, e principalmente das nossas queridas alunas!



Está tudo prontinho para começarmos a produzir! Estaremos aqui esperando vocês todas as terças, quartas e quintas-feiras em dois horários: às 14h e às 19hs, para aulas de Arte em Madeira. A ideia é deixar a imaginação rolar solta e criar peças das quais você irá se orgulhar
O curso de Scrapbook começa essa semana e será ministrado pela professora Paula toda quinta-feira pela manhã, tarde e noite: 9h, 14h e 19h.
 
 


Você poderá decorar a casa com as peças produzidas, presentear os amigos ou mesmo conseguir uma renda extra vendendo suas criações!!!





Que seja um ano de muitas realizações e muitas alegrias vindas desses trabalhos para todas nós!

Como agendar suas aulas:

Para iniciar um dos nossos cursos, você não precisa ficar esperando formar uma turma, nem é "obrigada" a fazer o mesmo projeto das outras alunas. Você define o que quer fazer com a orientação das nossas professoras. Para isso, só precisa fazer antes o agendamento pelo telefone: (48) 3259-0466 para verificar a disponibilidade de vaga nos horários pretendidos. Então é só soltar a imaginação!!!


Siga a P.Q.Nos Detalhes e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Um comentário:

paula disse...

quanto e o curso em madeira