sexta-feira, 7 de março de 2014

P.Q.nos Detalhes inaugura decoração de Páscoa


Coelhos, ovos, cestas, guirlandas, flores...enfim, toda a decoração de Páscoa da P.Q.nos Detalhes já está pronta e te esperando para inspirar ideias incríveis! Aproveite o nosso clima de Páscoa e decore a casa toda.






Você vai querer se mudar para a loja. Não é exagero, a P.Q.nos Detalhes está mais encantadora do que nunca, com o já conhecido charme e a exclusividade das peças artesanais que só a P.Q.Nos Detalhes tem.









Temos orgulho em dizer que somos referência em decoração e presentes de Páscoa. O que torna uma visita à loja algo imperdível. As sugestões de decoração e presentes são incríveis e de muito bom gosto!







Nossas prateleiras estão recheadas de novidades para encher os olhos com alegria e espírito de Páscoa. Tudo o que você precisa para montar uma linda árvore, guirlanda ou arranjo de mesa, ou mesmo levar tudo isso prontinho para casa. Ou surpreender com um presente exclusivo e diferenciado.







Entre nesse clima e venha nos visitar! Estamos com as portas abertas de segunda a sexta das 8h30 às 19h e aos sábados das 8h30 às 13h.

Siga a P.Q.Nos Detalhes e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Fotos: Vera Bonfante

Um comentário:

Laline Zacarkim disse...

Meu Deus é um sonho ...tudo Muito Lindo...