sexta-feira, 14 de março de 2014

Arranjos para completar a decoração dessa Páscoa!

E os preparativos para a Páscoa já começaram. Muitas cores alegres nos ovos, coelhos, cestas, guirlandas e claro, arranjos de mesa. Uma das tradições mais importantes da Páscoa.





Os arranjos em diversos tamanhos e cores, prontos ou os materiais para confeccioná-los vão enfeitar a sua mesa ou aparador completando esta data tão especial. A P.Q.nos Detalhes pensou em tudo e tem a lista completa de materiais para deixar a sua Páscoa perfeita!


Afinal, ocasiões especiais pedem detalhes tão especiais quanto, não é? A Páscoa é uma dessas datas do ano, quando juntamos família e amigos em casa para sentar em volta de uma mesa farta e cheia de delícias preparadas com todo o carinho. E é aí que entram os detalhes de um arranjo, que também precisa ser especial.




Na P.Q.Nos Detalhes você encontra várias ideias de arranjos prontos para decorar a sua casa, além de todo material se quiser confeccionar o próprio arranjo e poder dizer: “fui eu que fiz!”


Nossas atendentes podem te ajudar dando dicas de combinações e composições que farão o maior sucesso entre os seus convidados! Te esperamos de segunda a sexta das 8h30 às 19h e aos sábados das 8h30 às 13h.



Siga a P.Q.Nos Detalhes e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Fotos: Vera Bonfante

Nenhum comentário: