segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Uma louça perfeita para sua mesa de Natal

Novembro chegou e já estamos nos aproximando do Natal. Depois de decorar a árvore e outros ambientes da casa, é hora de pensar em como deixar a mesa linda não é?


 

Como já falamos aqui no blog, a ideia é arrumar a mesa de forma a surpreender e traduzir aos convidados seu cuidado e felicidade em recebê-los. Quando todos se reúnem em volta de uma bela mesa a festa fica completa. Por isso decore de um jeito especial e autêntico!








Mas, ao invés de cair na cilada de deixar os preparativos para última hora e de ficar na correria no final do mês, que tal começar a se organizar desde já? Dê uma conferida na situação das toalhas de mesa e nas louças. Veja também os acessórios, compre os guardanapos, descansos de copos e panelas e veja também os acessórios de decoração como: velas, castiçais, bolas, fitas e porta-guardanapos.






Nem preciso dizer tudo o que a P.Q.Nos Detalhes tem em motivos natalinos para te ajudar não é? Temos louças de todos os tipos. Desde jantar, café, almoço, até para aquele simples petisco. São jogos completos, taças, travessas e tudo mais que você precisar para montar uma mesa digna de receber o bom velhinho!






A louça não precisa necessariamente combinar com a decoração. Mas deve ser do mesmo material e estar harmonizada com ela. De vidro, porcelana ou louça você pode optar por peças lisas, coloridas ou com detalhes em dourado e prateado. Venha se inspirar nas nossas sugestões!




Tradicionalmente as cores mais usadas no natal são o verde, vermelho e branco. O dourado e prateado também agradam bastante, mas não existe obrigatoriedade o uso de nenhuma dessas cores. Siga a sua intuição e faça o que mais lhe agradar no momento! Louças estilizadas também reforçam a atmosfera de celebração! Mas para não deixar a aparência muito carregada, invista em elementos mais sóbrios.






As dicas da P.Q.Nos Detalhes para o fim de ano estão só começando, então não deixe de nos acompanhar por aqui!

Dica:
Colocar enfeites sobre os pratos demonstra capricho. Guardanapos de tecidos, bolas de natal, fitas com motivos natalinos e pequenas caixinhas de presentes com lembranças ou mensagens são algumas das opções que você pode usar para deixar sua mesa ainda mais especial! Nossa loja está cheinha de lembranças bacanas!

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM 

4 comentários:

Antonio disse...

Mas onde comprar?

Gil disse...

Estou maluquinha com as louças com motivo natalino! Porém não sei onde encontrar, já revirei a internet. Onde consigo comprar estas louças via internet, moro no interior de Minas Gerais.

Maria Cristina disse...

Gostaria de comprar esses produtos, onde?

natbel disse...

Gostaria de comprar esses produtos , mas nao sei onde. \\\\tem pela internet. Moro no Est. do Rio de Janeiro. ja estou providenciando para o Natal.