sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O Bom Velhinho e o Boneco de Neve em vários estilos na P.Q.Nos Detalhes

Ho, ho, ho! Chegou a hora de deixar a casa mais linda para receber esta data tão importante. Espalhe o clima natalino pela casa toda.






Das decorações tradicionais às mais contemporâneas, dois personagens nunca saem de moda, os Papais Noéis e Bonecos de Neve. Ok que não têm caído muita neve por aqui nos últimos dias, mas esta é a sua chance de ter um Boneco de Neve bem no meio da sala ou um típico Papai Noel sentado na sua cozinha em pleno verão! Coloque mais beleza, brilho e cor na sua festa com esses enfeites!








Brinque com os adornos de natal, invente cenários, deixe os ambientes da sua casa com o melhor estilo natalino. Os Papais Noéis e os Bonecos de Neve são peças perfeitas para dar uma alegrada na casa neste período, e podem ser utilizados tranquilamente em todos os cômodos, desde a sala até os quartos para que o seu Natal seja mágico e cheio de alegria.






Aproveite essa ideia! Para ajudar você a entrar no clima natalino, a P.Q.Nos Detalhes está repleta de bonecos e Papais Noéis lindos, além dos tradicionais temos os Papais Noéis e Bonecos de Neve musicais, divertidos e de diversas cores. Nossa loja tem tudo para enfeitar da árvore até a mesa para a ceia de Natal. São peças lindas com sugestões belíssimas para presentear e decorar!






De onde surgiu o Bom Velhinho?
A história ensina que o papai Noel como conhecemos foi inspirado num bispo chamado Nicolau. Que seria um homem de bom coração, que costumava ajudar as pessoas pobres, deixando saquinhos com moedas próximas às chaminés das casas. Nos Estados Unidos ganhou o nome de Santa Claus, no Brasil de Papai Noel e em Portugal de Pai Natal.


Até o final do século XIX, o Papai Noel tinha uma roupa de inverno na cor marrom ou verde escura. Em 1886, o cartunista alemão Thomas Nast criou uma nova imagem para o bom velhinho. A roupa nas cores vermelha e branca. Atualmente, a figura do Papai Noel está presente na vida das crianças de todo mundo. Um velhinho de barbas brancas e roupa vermelha que traz presentes para as crianças obedientes durante o ano. Ele habita o Pólo Norte e, com seu trenó, puxado por renas, traz a alegria para as famílias durante as festas natalinas.

Nenhum comentário: