sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Um atelier...mil possibilidades para este Natal!

Sua casa precisa ser seu reduto de paz e tranquilidade não é mesmo? E seus ambientes, principalmente aqueles que você mais gosta e passa mais tempo, precisam estar do jeitinho que você quer. E seu atelier, um espaço onde a criatividade precisa fluir não poderia ser diferente, precisa estar lindo neste Natal.
Como sugestão, nosso cantinho atelier ganhou tons apaixonantes de cor de rosa.


Sim, pois quem disse que decoração de natal tem que ser verde, vermelho e branco? Nada disso...podemos por muitas cores na nossa decoração de Natal e ainda assim manter o espírito natalino. Aqui investimos em cores diferentes. Principalmente nos tons de rosa mesclados com azul.
A P.Q.nos Detalhes não abre mão de caminhar bem pertinho de você, e este final de ano quer decorar cada cantinho da sua casa! Repare que o ambiente ganhou características natalinas desde as paredes até a mesa de costura. Misturaram-se as linhas, fitas e carretéis objetos cheios de simbolismo como guirlandas, santos, bonecos de neve, renas e a protagonista Árvore de Natal.

        


Escolhemos e confeccionamos cada peça com muito cuidado para agradar os apaixonados pelo Natal, e ao mesmo tempo, ficar em sintonia com esse ambiente diferenciado. Entre no clima e transmita a magia natalina com uma decoração que encherá sua data de cores e amores! 

Já está apaixonada por esse cantinho? Imagine isso tudo no seu atelier, cada detalhe encantando suas horas e horas produzindo peças lindas...


Nenhum comentário: