sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não deixe o Natal passar só em Branco...mescle com Azul!

Cores como dourado, vermelho e verde remetem ao Natal. Mas dentro da tradição você pode inovar e criar uma decoração que expresse a sua personalidade. E que tal apostar no azul? Quando Papai Noel passou pela P.Q.nos Detalhes decidiu que nosso Espaço Gourmet teria muito azul e prata. E o resultado é surpreendentemente lindo!
Comece renovando! Separe peças que você já tenha em casa e as renove com um detalhe de laço, flores, bolas e um pouco de brilho... você pode montar arranjos lindos a partir de peças que podem ser utilizadas durante todo o ano.  Faça desse momento algo prazeroso e divirta-se com a sua família preparando a decoração natalina. 
Afinal, uma bela mesa com objetos natalinos também vai bem para quem quer mergulhar no espírito da data. Guardanapos, cadeiras, copos, tudo pode ganhar um toque personalizado para as festas de final de ano, basta focar na criatividade e no seu toque especial. 

O ano passa voando e o Natal já está pertinho, invista em enfeites charmosos e crie um ambiente especial para receber sua família e amigos.
Aqui até as cadeiras foram vestidas para a festa. Flores e fitas seguindo o mesma linha do restante do ambiente fizeram toda a diferença.

A mistura com bonecas ainda deixa o clima ainda mais gracioso e lúdico.



Investir em elementos que lembram o Natal como papai Noel, bonecos de neve, bolachas, levam charme e personalidade à mesa.

O aparador não foi esquecido. Uma passadeira e objetos natalinos deram o tom, misturados com peças neutras em vidro e prata, que nunca saem de moda.


Gostaram da composição? Viram como se pode aliar diversos conceitos em um só ambiente, desde que se tenha sensibilidade e muita criatividade? Leve estas dicas para dentro da sua casa! Esperamos a sua visita!

Nenhum comentário: