quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Simbolismo e Proteção neste 12 de Outubro

Com do 12 de Outubro se aproximando o post de hoje não poderia deixar de trazer muitas dicas de decoração utilizando imagens cheias de significados. E mesmo estes significados sendo super antigos, as peças ganham novas versões, que se adaptam aos estilos mais modernos com as diferentes cores e materiais. 


Não importa qual seja a sua religião, tenha por perto imagens que lhe transmitam confiança, paz e esperança, afinal, proteção nunca é de mais não é mesmo?


Elas estão não só na decoração...mas sim em roupas, bolsas e quadros. Seja por questões religiosas ou decorativas, imagens sacras vem enfeitando e protegendo nossas casas.


Opções para uma decoração com que inclua Nossa Senhora Aparecida  não faltam. A P.Q.Nos Detalhes tem desde oratórios, tecidos, santinhas em gesso, quadros, esculturas, santas de pano, bolsas, latas com o tema e até pesos de papel. 


Alie proteção e simbolismo! Escolha suas peças prontas ou leve para casa todo o material que você precisa para criar peças lindas e que tenham muito valor sentimental!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor da bolsa de Nossa Senhora das Graças? Meu e-mail
andreialeobez@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor da bolsa de Nossa Senhora das Graças? Meu e-mail
andreialeobez@gmail.com