sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Leve o sonho do Natal para dentro da sua casa!

Você já ouviu falar sobre os duendes que ajudam o Papai Noel durante o Natal? Eles trabalham muito para deixar tudo pronto para a noite do dia 24 de dezembro, procurando fazer o melhor para que todos fiquem felizes e tenham um lindo Natal.
Aqui na P.Q.nos Detalhes nos sentimos um pouco duendes também, pois estamos trabalhando muito para deixar tudo prontinho para a inauguração da nossa decoração de Natal, no dia 27 deste mês. E colocando muito carinho e personalidade em cada peça, pensando que cada uma delas será motivo de um sorriso, um olhar encantado e mais, serão simbolo de uma data tão especial.
Entre caixas e mais caixas de bolas, laços e fitas, árvores, guirlandas e muito, muito brilho um pouquinho do que estamos preparando para vocês...







Tudo estará pronto e esperando por você no próximo dia 27. Proporcione esse encanto aos seus amigos e familiares. A alegria do Natal irá contagiar a todos, e não pode passar em branco.
Nossas consultoras ficarão felizes em ajudar na escolha dos materiais e combinações que melhor combinam com a sua casa e o estilo de Natal que você quer oferecer aos seus convidados.
Um Natal completo espera por você na P.Q.nos Detalhes!

Nenhum comentário: