sexta-feira, 6 de junho de 2014

Transforme suas recordações em um lindo presente para o Dia dos Namorados

O dia 12 de junho está chegando e com ele aquela velha pergunta: Como presentear a pessoa amada? Então que tal investir em algo personalizado e criativo para demonstrar todo seu amor?


Um lindo Scrapbook, cartão, porta retrato, caixa ou quadro feito com as técnicas do scrap são o tipo de presente que podem guardar os momentos que marcaram o relacionamento: frases, embalagens, passagens, entradas de shows, letras de música, flores, recortes e fotografias que vão contar a história de vocês e deixar tudo registrado para sempre.


Aflore as suas habilidades manuais, separe o material necessário, além do material para scrap você vai precisar de muitas fotos!! Fotos de vocês juntos, de lugares onde vocês estiveram, de lugares onde vocês planejam ir juntos... cole, recorte, diga o que você sente... 



Deixe sua imaginação fluir e abra seu coração!!!
Outra vantagem de um presente personalizado é que seu namorado vai saber que você passou bastante tempo pensando num presente especial para ele, será uma recordação pra vida toda. Já pensou mostrar isso para os seus filhos?


Outra opção é uma Caixa de Recordações, que serve como objeto de decoração e como um registro eterno do romance de vocês. Consiste basicamente em uma caixa de MDF, que pode ser pintada da cor que você escolher e decorada com papeis, pequenos objetos, fitinhas, botões, cartas, fotografias, enfim, o que a sua imaginação mandar.



O importante é que o presente seja original, não pode ser algo que todo mundo tenha por aí, certo? Com tantas palavras de carinho ninguém vai ter dúvidas do tamanho do seu amor. Tire a cola, papéis, e as flores de dentro da gaveta e coloque seu lado artístico para funcionar.  Um feliz dia dos namorados!


Nenhum comentário: