sexta-feira, 30 de maio de 2014

Para esta Copa do Mundo transforme a sua casa em uma verdadeira arquibancada!!!

Nos próximos dias os brasileiros vão sair da rotina para acompanhar o maior evento de futebol do mundo. E como todo bom torcedor nós da P.Q.nos Detalhes já entramos no clima dos jogos e queremos muito que você entre nesta festa!


Faltando menos de duas semanas para o mundial, para quem trabalha com personalizados, vai fazer alguma festa e usar a Copa como tema a hora de investir em novidades é agora. 


Mas se você simplesmente quer decorar a casa para torcer com a família e amigos, também precisa se organizar para garantir que os seus convidados não percam nenhum lance do Mundial em meio a uma decoração toda personalizada - o que fará toda diferença na hora de torcer pelo hexa!!



Você merece comemorar com tudo o que tem direito! Use e abuse do verde e amarelo sem medo. Decore com almofadas e corações personalizados, bolas, canecas, enfeite a mesa com fitas, toalha de mesa e guardanapos nas cores da bandeira, balões, bandeirinhas, lembrancinhas... faça uma super festa! Assim fica ainda mais emocionante torcer pela nossa seleção. Sem contar que o momento vira pura descontração!!!



Escalamos os melhores produtos para te ajudar a dar o pontapé inicial para Copa!!!






Se depender no nosso capricho nos "P.Q.nos Detalhes" já somos campeões!!!

Um comentário:

Solange Honorato disse...

A Pqnos Detalhes sempre inovando e surpreendendo a gente com coisas lindas! Parabéns!!!