quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tendência: Placas para Casamentos dão um charme especial ao evento!!!

No mês das noivas como não falar sobre as plaquinhas que anunciam a entrada da noiva na igreja e que têm feito sucesso no mundo casamenteiro.

Já podemos encontrar no mercado alguns modelos prontos. Mas o especial é poder personalizá-la de acordo com a sua festa e seu estilo… lembre-se que quanto mais única a decoração puder ser, mais interessante e memorável ela será!!!


A P.Q.nos Detalhes tem opções em peças em mdf, decoradas ou não, em ferro ou ainda importadas com acabamento e qualidade que combinam com a importância que o casamento tem. 
Se você optar por fazer a sua sob encomenda, as frases, cores, imagens e os acabamentos são personalizáveis para fazer desse dia algo ainda mais marcante tanto para os noivos quanto para os convidados.




Dizeres como: "Lá vem a Noiva", "...e eles foram felizes para sempre", "Até que enfim!", "Enfim, casados", etc,  ajudam a contar a historia no álbum, divertem e conquistam os convidados. Além de dar aquele toque especial à cerimônia de casais que gostam de arrancar suspiros e sorrisos dos familiares e amigos.
Você ainda pode usar as plaquinhas para orientar os convidados de onde sentar, o local da cerimônia, banheiros e onde mais quiser dar um toque pessoal. Também são muito úteis em casamentos ao ar livre ou com muito espaço de passagem.


Nenhum comentário: