quarta-feira, 7 de maio de 2014

Neste Dia das Mães muito patchwork para colorir e alegrar a rotina de quem você tanto ama!!!

Nesta época surgem muitas opções para presentear nossas mamães e fica difícil escolher o mimo ideal, certo?! Mas de uma coisa temos certeza, o presente precisa ser muito especial, melhor ainda se você conseguir surpreendê-la. 
Sua mãe merece um presente que faça seu olho brilhar, que desperte a sua criatividade, que seja colorido e com lindas estampas, que combine com o seu jeito de ser, algo que seja útil e que deixe a sua rotina mais bonita!





E como prometemos, montamos um post com sugestões de novidades incríveis para ajudar nesta tarefa, ou deixá-los ainda mais indecisos, já que são tantas peças lindas recém saídas do forno para completar esta data tão especial.
São almofadas, trilhos, jogos americanos, lindos panos de louça, bonecas entre diversas outras peças que além de úteis vão deixar o dia-a-dia da sua mãe muito mais alegre!



Sabemos que da vontade de levar todos para casa, e você pode! Nem a sua mãe resistiria a tantas peças lindas!!!


Opte por combinar idéias e cores que sejam a cara dela!



Ainda está em dúvida? Corre pra cá, a P.Q.nos Detalhes tem o presente perfeito para a sua mãe!!
Vale a pena vir nos visitar para conferir de perto todas as opções e já garantir o presente para a sua mamãe! Afinal, toda mulher ama um agradinho né? Ainda mais num dia tão especial como esse, não dá para deixar passar em branco!! 

Nenhum comentário: