quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Suportes que dão glamour a sua mesa

Bonitos, modernos e práticos, os suportes para bolos deixam a mesa em casa ou na sua festa bem mais interessante. Não tenha dúvida, o mais simples dos bolos ficará com um toque de glamour em um suporte bonito.



 


 

La fora eles são chamados de “cake stands”, e já são usados há muito tempo nas mesas luxuosas das celebridades e realeza. E agora que chegaram com tudo pelos lados de cá, sua mesa ganhou um grande aliado na hora da decoração.


 


Não importa se são grandes, para aquele bolo maior que serve muitos convidados, ou menores para um bolo pequeno que vai enfeitar um simples café da tarde. Ou ainda alguma das opções para cupcakes, todos eles deixam sua mesa elegante.





De madeira em várias cores, louça ou em madeira crua para que você mesma coloque a sua personalidade na peça, todas as opções que a P.Q.Nos Detalhes oferece são exclusivas, práticas e de muito bom gosto. Com certeza irão arrancar elogios dos seus convidados!






Aproveite para dar um pouco de charme e criatividade a aparadores e mesas, monte cantinhos vintage na sua casa. A ideia é ter vários modelos e estilos, dependendo do ambiente que se queira decorar. 

Invista nessas peças e “vista” seu bolo para a festa!!!

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

2 comentários:

Damaris disse...

olá, gostaria de saber o preço dos suportes para bolo redondos coloridos? a tinta é propria para o contato com o bolo? atóxica?

aguardo resposta meu e-mail é ggdbraga@gmail.com obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber valores