sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Espaço baby da P.Q.Nos Detalhes - Um lugar para sonhar


As mamães e gravidinhas que estão fazendo o enxoval vão amar o novo espaço baby da P.Q.Nos Detalhes. Vale muito a pena conhecer! Tanto pelo bom gosto como também pela variedade e qualidade de produtos diferenciados que a loja apresenta. É de enlouquecer!!!





A nossa equipe quis proporcionar às mamães um espaço onde além de encontrar desde móveis, decoração e lembrancinhas, a cliente possa idealizar tudo do jeitinho que sempre sonhou para o seu bebê. Afinal não há prazer maior do que curtir os nove meses imaginando tudo com muito cuidado e amor não é mesmo?






Mas sabemos que sonhar com uma decoração é uma coisa, a outra é fazer isto virar realidade. Pensando nisso montamos um lugar completo, onde poderemos receber os papais com muito carinho e prontas para ajuda-los na montagem do cantinho do seu bebê, para deixar tudo lindo e aconchegante, sem deixar de lado a qualidade e o conforto. Seu bebê merece!!





Nosso espaço é perfeito para quem ama coisas românticas, delicadas e com peças vintage. Tudo dividido em dois ambientes: um para as meninas e outro para os meninos. Será paixão a primeira vista!!!!



  
  


Venha nos visitar e conheça todas as opções para o seu bebê, sobrinho, afilhado, neto... enfim, não vai faltar motivos para quem gosta de decoração vir nos visitar e se encantar com as ideias e produtos que oferecemos.




E confira nos próximos posts, todas as novidades sobre esse espaço. Vamos dar dicas de lembrancinhas, decoração, falar de roupinhas, mostrar opções de kits maternidade, te ensinar a fazer um quadrinho para porta de maternidade, e muitas outras ideias e dicas! Acompanhe aqui.

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: