sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Saias para completar a sua árvore de Natal

Alguns acessórios são indispensáveis para compor a sua decoração natalina, não é? Um deles é a saia para cobrir os pés da árvore de Natal. Você costuma vestir sua árvore com essas sainhas? Elas podem compor o cenário em meio aos presentes para cobrir o pezinho da árvore que você escolheu, ajudando a esconder a base e os fios dos piscas piscas, ficando muito mais charmosa.




As saias são ótimas já que não só enfeitam, como dão um acabamento super interessante à parte de baixo da árvore, além de recolherem as agulhas que caem de uma árvore natural, ou qualquer resíduo que caia da arvore artificial. Já escolheu a saia que sua arvore usará neste ano? Na P.Q.Nos Detalhes, você encontra não só a saia, mas tudo para artesanato e decoração. Tudo com muito bom gosto e personalidade. Corre já pra cá e deixe o espírito natalino contagiar você e toda sua família!







Uma casa que exala o espírito natalino é uma casa que transmite paz e muita esperança. Então a ideia é ter varias saiais diferentes, uma para cada árvore da casa, cada uma com o estilo que você preferir. A P.Q.Nos Detalhes está cheia de boas opções. Então defina o tecido, estilo e cor e corre para a nossa loja. E se estiver faltando inspiração, nossas atendentes terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. De segunda a sexta das 8h30 às 19h e aos sábados das 8h30 às 17h.

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM 


Nenhum comentário: