quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cheirinhos para decorar

Quem aí adora uma casa cheirosa levanta a mão! Depois da limpeza, você deixa tudo limpinho, cheiroso, fresquinho, mas o perfume nem sempre dura muito não é mesmo? E é tão bom chegar em casa, abrir a porta e sentir aquele cheirinho gostoso, afinal o nosso lar é o lugar mais aconchegante e importante para cada um e conservá-lo com um cheiro agradável é fundamental. E se além de perfumar eles pudessem decorar nesse Natal? Na P.Q.Nos Detalhes temos sachês perfumados para ambiente e para a árvore de Natal!




Talvez você não saiba, mas os aromas produzem efeitos capazes de afetar até o nosso humor e mudar a atmosfera da casa. E para quem gosta de dar um toque especial em tudo, existem os aromatizadores de ambientes. Eles são perfeitos para deixar os armários e as gavetas de suas roupas, assim como a casa toda perfumada.



 Além de deixarem a casa cheirosa dão personalidade aos ambientes como quartos, sala, banheiro, lavabo e ainda roupas do closet e cama. Cada fragrância deve ser escolhida de acordo com a necessidade dos ambientes. E só escolher deixar a casa com um perfume incrível!


Além dos aromatizadores tradicionais, pendurar bolas perfumadas ou saches para decorar sua arvore de Natal é uma maneira divertida de encher sua casa com bons cheirinhos, com um resultado bem interessante. Use os saches em guirlandas natalinas, centros de mesa, portas e pingentes natalinos para além de enfeitar deixar sua casa bem cheirosa nesse final de ano.


Os aromatizadores também são uma excelente pedida para presentear familiares e amigos neste Natal. Então venha conhecer toda a seleção cheirosa que a P.Q.Nos Detalhes preparou para você. São sachês perfumados, vidrinhos com varetas, bolas aromatizadas para a árvore de Natal, em varias essências e modelos para deixar sua casa com um cheiro delicioso e marcante!
Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: