sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Descubra o encanto de um Natal feito à mão!

O Natal é uma época linda de se vivenciar, reunir a família, os amigos, trocar presentes, e tudo isso com uma decoração toda especial para comemorar a data. Enquanto já existem pessoas pensando nos presentes, outras estão totalmente focadas na decoração, para fazer algo realmente diferenciado, por aqui é assim!. 

Aqui na P.Q.nos Detalhes você encontra uma infinidade de materiais para confeccionar peças realmente exclusivas, como estas: 









E além das bolas, guirlandas, árvores, luzes, entre outros, que podem ser de diferentes tipos, diferentes cores e diferentes tamanhos, tem ainda os itens que compõem a mesa, como pequenos enfeites, toalhas, bandejas, taças, jogos de jantar, anjos, santos, almofadas, velas, flores, tudo devidamente em harmonia com as cores tradicionais dessa época do ano, como vermelho, verde, prata e dourado. 


Estas peças são confeccionadas em nosso atelier e podem ser feitas por você também, isso mesmo, venha conferir os nossos produtos para a criação destas "lindezas" e converse com uma de nossas consultoras sobre os melhores materiais, a combinação de cores e outras dicas. Ainda, se preferir, disponibilizamos cursos onde além de aprender você já confecciona lindas peças.

Aproveite para soltar a imaginação já agora nas festas de final do ano, e deixe a sua casa linda para receber seus convidados. 




Já para quem quer presentear, nada melhor do que poder dar algo feito pelas suas próprias mãos, com cada detalhe pensado e feito com muito carinho.





















Nenhum comentário: