sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Então é Natal... e como você vai decorar?

Na P.Q.nos Detalhes  já é Natal, sabia?! E como nossa equipe sempre pensa em facilitar a sua vida, na correria do final do ano, a loja já se antecipou e já está com tudo pronto para deixar o seu Natal ainda mais especial. 
Quem conhece a P.Q.nos Detalhes sabe que nosso Natal Encantado tem peças lindas e super diferentes para a decoração do Natal. Isso porque a grande maioria dos itens é confeccionado em nosso próprio atelier. 
Para esse post a gente escolheu um cantinho para mostrarmos um pouco dos detalhes (sim, apenas um de nossos ambientes)...e a cada semana mostraremos um dos nossos cantinhos... é muita inspiração não é mesmo? Espia só:
São desde quadros e guirlandas até a estrela do Natal: a árvore! Tudo em um ambiente super aconchegante, que você pode reproduzir na sua casa.
E não esquecemos da mesa que receberá seus amigos e familiares durante a ceia de Natal...aqui tudo foi pensado para que você tenha as melhores lembranças desta data tão especial.




E para que o momento esteja completo, as nossas famosas capas para cadeiras...exclusivas e confeccionadas por nossas artesãs...sucesso em todos os nossos natais.
E aparadores e cristaleiras também precisam ganhar um toque natalino, por isso investimos em papai noéis e casinhas decoradas, um charme a parte e mais um exemplo das peças que são confeccionadas pelas mãos das nossas artesãs.



Venha conferir de pertinho todo o encanto de um Natal feito a mão!

Nenhum comentário: