segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Presépios que encantam

Com o Natal se aproximando fica impossível o tema NATAL sair da nossa cabeça. As lojas decoradas, as ruas prontas para as festas de final de ano, tudo remete ao clima natalino. Confesso que nós da P.Q.Nos Detalhes ficamos animadíssimos nessa época!

E nesse clima não tem como deixar de ter em casa um dos símbolos mais comuns no Natal, a reprodução do cenário onde Jesus nasceu: o presépio com uma manjedoura, animais, pastores, os três reis magos, Maria, José e o Menino Jesus. Ou apenas a sagrada família! O importante é o seu significado.



Dá pra decorar a casa com um presépio lindo e cheio de estilo. Com seu toque pessoal, o presépio permite deixar a imaginação e criatividade aflorar! Existem várias opções e materiais para montar o seu cantinho, seja qual for o estilo: tradicional, atual, simples ou mais elaborado, a intenção é expressar este momento tão mágico e delicioso com muito bom gosto!  Da para misturar peças vintage com objetos contemporâneos.






Para ajudar, uma variedade imensa de materiais está esperando por você na P.Q.Nos Detalhes, inclusive os presépios em gesso em vários tamanhos e que podem ser pintados. Inspiração e bom gosto é o que não falta na P.Q.Nos Detalhes!



E se a correria de final de ano for grande e você não conseguir tempo para fazê-lo, temos presépios prontos de vários modelos e tamanhos. Com certeza você irá se encantar por algum...ou por todos eles!




Como tudo começou

Conta-se que o presépio foi idealizado por São Francisco de Assis, que encontrou uma gruta na região da cidade de Greccio e teve a inspiração de ali representar a gruta de Belém. Desde então, o presépio vem sendo difundido por todo o mundo, elaborado das mais diversas formas.


Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM 

Nenhum comentário: