sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Porta-guardanapos para uma mesa linda e chique

Quem não gosta de uma mesa bonita? Com jogos americanos, porta-guardanapos, pratos e flores bem escolhidos, que tenham a ver com cada ocasião? Todo mundo! Ter uma mesa organizada seja de forma simples ou mais sofisticada demonstra o quanto o anfitrião se preocupa com os mínimos detalhes.


Os porta-guardanapos são peças fundamentais pra quem quer deixar o visual da mesa impecável. Eles auxiliam na composição do estilo de mesa que você quer criar, seja sofisticado, divertido, comemorativo, infantil, rústico ou romântico, por exemplo.






Muitas vezes é a partir deles que podemos começar a decoração de uma mesa. O ideal é ter vários modelos em casa para poder brincar com as cores e estilos. Vale, então, passar na P.Q.Nos Detalhes e deixar o ambiente muito mais bonito e rico em cada “detalhe”. Temos uma infinidade de modelos: de argola de metal, argola de plástico, anel de madeira, com flores, passarinhos, frutas, fitas, discretos ou coloridos. Que além de lindos e versáteis, são o que você precisa para deixar a mesa muito mais charmosa e diferenciada.




Ou de repente, você mesma pode colocar a mão na massa e fazer um lindo porta-guardanapo. Nossas vendedoras vão ajudar a escolher os materiais para você soltar a sua criatividade. Mas, se quiser a ajuda de uma de nossas professoras de artesanato você pode fazer o enfeite em uma de nossas aulas. É só ligar e marcar! Na P.Q.Nos Detalhes você encontra todo material necessário para a montagem do seu porta-guardanapo!






Não esqueça que é preciso harmonizar o porta guardanapo com as demais peças, como os próprios guardanapos que, preferencialmente, precisam ser de tecido de boa qualidade e durabilidade. Abuse da criatividade e deixe sua casa mais elegante. E que tal preparar peças lindas para a Ceia de Natal? Temos modelos prontos e matéria-prima para você mesmo confeccioná-los. Estamos te esperando de segunda a sexta das 8h30 às 20h e nos sábados das 8h30 às 17h.

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE e INSTAGRAM 

Nenhum comentário: