segunda-feira, 25 de novembro de 2013

P.Q.Nos Detalhes participa de Série Especial de Natal no Bom Dia SC da RBS TV

Vocês nem sabem a nossa alegria em comunicar aqui que participamos da gravação de uma série de matérias sobre Natal no Bom Dia SC da RBS TV. Foram gravadas CINCO matérias aqui na loja com as nossas queridas professoras Zenaide Vanelli, Ana Paula Neves e Adriana Diegues. A primeira matéria com a Zê, foi ao ar hoje e as outras vão ao ar essa semana (cada dia uma), até sexta-feira, às 6:30 da manhã no Bom Dia SC. Acompanhe nossa participação e aprenda a fazer alguns artesanatos de Natal.



Nós mostramos pra equipe do jornal como fazer um lindo arranjo de mesa,  uma caixa de presente que pode ser usada pra decorar a árvore ou para presentear, velas decoradas, enfeite de porta diferente e criativo e claro, ensinamos o passo a passo de como montar uma árvore de Natal! Porque você pode não saber e até achar que é bobagem, mas existe sim uma ordem, uma sequencia pra montar a árvore que faz toda a diferença no resultado, pra que a decoração apareça e principalmente pra facilitar a desmontagem dela lá em janeiro.



Acompanhe o telejornal e aprenda um pouquinho com a gente! Depois, dá um pulinho aqui pra ver nossas novidades! Podemos te ajudar a montar sua decoração.




A matéria de hoje, que ensinou a fazer um arranjo de mesa, já está na internet: http://migre.me/gM85u 

Estamos com as portas abertas diariamante das 8h30 às 19h de segunda a sexta e das 8h30 às 17h aos sábados.

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: