segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pingentes para enfeitar o seu Natal

Algumas bolas e fitas aqui, uns bonecos de neve e Papais Noéis ali, mais uns raminhos verdes e... quase tudo pronto para o Natal. Quase porque ainda falta a cereja do bolo! Que tal dar um “Up” na decoração com o Pingente de Natal? Ele pode servir como uma espécie de lustre, ou para ser colocado próximo a árvore de Natal, na porta, na cortina, ou ainda dar aquele ar natalino a sua sacada.




Os pingentes estão entre as muitas maneiras de decorar a sua casa. Seja com os tradicionais pinheiros ou com as novas tendências de decoração. Neste ano os Pingentes de Natal estão em alta e não precisam necessariamente ser luxuosos, na verdade podem variar de acordo com o estilo que você deu para todo o resto da sua decoração.



Já pensou quantos pingentes podem ser pendurados pela casa? Venha para a P.Q.Nos Detalhes e escolha os seus. Seja qual for seu estilo, a loja preparou uma infinidade de produtos natalinos para você se apaixonar!



Pendure cada pingente em lugares estratégicos, dando um pequeno laço para ficar mais bonito. Cada enfeite pode ser pendurado em alturas diferentes, para conseguir um efeito mais interessante. Você também pode experimentar outros enfeites como fitas de cetim nas cores festivas, criando uma decoração de Natal suspensa que combine ainda mais com você.



Estamos te esperando de segunda a sexta das 8h30 às 19h e nos sábados das 8h30 às 17h.

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM 

Nenhum comentário: