sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vem aí decoração P.Q.Nos Detalhes Natal 2013


A P.Q.Nos Detalhes está quase prontinha para esperar o Papai Noel e você? Na próxima segunda-feira (21) a loja de artesanato e decoração mais linda e completa da cidade vai inaugurar a sua decoração de Natal.


 Quem conhece a nossa loja sabe como ela fica em clima natalino nesta época não é? E neste ano não será diferente, as prateleiras estarão cheias de novidades em decorações de Natal para encher sua casa com alegria e espírito natalino.




 Você vai encontrar tudo que precisa para montar uma linda árvore, ou mesmo levar uma de nossas árvores prontas. Para quem tem espaço, temos desde as árvores de mesa com 30cm até as maiores com até 3 metros de altura.



E se você gosta de inovar, vai amar o novo jeito de decorar a árvore com molduras. Isso mesmo, molduras de porta-retratos ou quadrinhos. Antenada às novidades em decoração a loja tem vários modelos desses enfeites para pendurar e deixar a sua árvore bem charmosa. E se desejar, pode fazer uma de nossas aulas pra aprender a pintar e decorar as molduras! Outra tendência de decoração para este ano são os anjos. As cores das árvores e sua decoração passam do branco ao Tiffany. O tradicional também continua e estará disponível na loja. Mas, para quem quiser ousar e seguir a tendência a loja também oferece tudo o que você vai precisar.




 E não podemos esquecer das tradicionais guirlandas e enfeites de mesa. Itens mais que essenciais na decoração natalina. Os corredores da nossa loja vão estar com uma infinidade de itens para montar a sua guirlanda tradicional, além de oferecer a peça pronta. Uma novidade para o enfeite de porta esse ano são as guirlandas feitas em scrap. (Mas isso, nós vamos explicar melhor nos próximos posts). Então, enquanto isso, aproveite para conferir tudo o que a loja está oferecendo para você deixar a casa pronta para o Natal: arranjos de mesa, porta guardanapos, velas decoradas, quadrinhos, scrap, bolas, arranjos e tudo mais que se possa imaginar em decoração de Natal, além de tecidos com temas natalinos que podem ser usados para o que a sua imaginação deixar.
Estamos te esperando, queremos deixar a sua casa linda para este Natal!

Um comentário:

Rogéria disse...

Estou contandosos dias, minutos e segundos para conhecer a decoração deste ano... tenho certeza que irei me emocionar mais uma vez... vcs são d +++