terça-feira, 1 de outubro de 2013

Oficina para os pequenos

Traga as crianças para uma oficina especial de Dia das Crianças!

Dos nossos tempos de criança pra cá muita coisa mudou, mas a curiosidade dos pequenos pelo lúdico continua a mesma. Cortar, colar, desenhar, colorir, moldar, montar e pintar ainda entretém os baixinhos, além de serem considerados essenciais no processo do desenvolvimento da coordenação motora, da linguagem, criatividade e da imaginação da criança.



Nós da PQNos Detalhes entendemos que a criança ao desenhar desenvolve a auto-expressão e o senso crítico através das cores, formas, tamanhos e símbolos. Sabemos que para a criança, ver seu trabalho manual pronto, está ligado a capacidade do poder realizar uma tarefa, sendo fundamental na construção da sua autoconfiança.
 Para isso a loja vai ficar ainda mais colorida. Oferecemos atividades, uma oficina extra para o pequenos a partir de 7 anos, para aproximar as crianças da arte, utilizando técnicas manuais e atividades lúdicas onde os pequenos podem experimentar, aprender e brincar.
 A Oficina Infantil pretende desenvolver esse potencial criativo da criança no dia 04 de outubro a partir das 13 horas com as professoras Ana Paula Neves e Adriana Diegues que estão preparando muita coisa legal e divertida para os pequenos!
Traga seu baixinho (a) para o curso infantil da P.Q.Nos Detalhes que ele (a) irá se divertir e aprender muito!
Inscrições através do telefone: (48) 3259-0466

Nenhum comentário: