sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O colorido que está na moda


Quer deixar a casa mais alegre e colorida? Está cansada de ver tudo em tons pastéis? A gente sabe que assim como na moda a decoração está bem mais colorida, e misturar diferentes nuances pela casa não é mais novidade no mundo da decoração. Dá para mesclar cores, modelos e até estilos.  O resultando fica bonito e descolado. Viva as cores!


Mas essas peças são caras nas lojas de decoração e você não abre mão do seu toque pessoal? Nós da P.Q.nos Detalhes estamos aqui para te mostrar que apostar em um mix de objetos multicoloridos feitos a mão pode ser um ótima solução para deixar sua sala, quartos ou a casa toda mais divertida e cheia de vida, sem gastar quase nada.



Se a sua casa tem uma base neutra em paredes e pisos, você pode abusar das cores na decoração. Nossa loja tem peças cruas, tintas e pincéis pra pintar com a cor que você escolher e deixar a casa com a sua cara.




A novidade fica ainda por conta da tinta especial que imita a laca e pode ser usada em quadrinhos, porta-retratos, bases de abajures, vasos... o céu é o limite! Deixe a sua imaginação voar! Faça você mesmo ou escolha uma de nossas peças prontas. Aproveite que cores vivas, fortes e vibrantes estão em alta e deixe sua casa mais alegre para o verão!




Nenhum comentário: