segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A P.Q.Nos Detalhes te espera com decoração de Natal prontinha e horário estendido

Hoje é o grande dia! Estamos com a loja toda decorada esperando você.  


Além de estar toda linda, iluminada e com tudo o que você precisa pra deixar a casa pronta pra esperar o Papai Noel, estamos com horário estendido a partir de hoje! Isso mesmo! Estaremos com as portas abertas por mais tempo só pra atender melhor você. Das 8h30 as 20h de segunda à sexta e das 8h30 as 17h aos sábados. Venha nos visitar e se encantar com o que preparamos pro Natal. Nossas prateleiras estão cheias de novidades, lançamentos e muito colorido.



Você vai encontrar tudo que precisa para montar uma linda árvore, ou o que desejar fazer pro Natal. Seja pra decorar a casa, o comércio ou mesmo para presentear. É na P.Q.Nos Detalhes que você encontra tudo o que precisa pra preparar a casa pro bom velhinho. E vai se encantar com as novidades e tendências! Sabia que o novo jeito de decorar a árvore agora é com molduras. Isso mesmo, molduras de porta-retratos ou quadrinhos. E tem ainda as cores... a moda agora é o branco e o Tiffany. E tem muita coisa aqui pra quem gosta de inovar. Mas, o tradicional também continua e está disponível na loja.





São muitas opções e novidades que vão desde a árvore, enfeites de mesa, guirlandas, decoração em geral. Venha nos visitar que teremos o maior prazer em te atender e te ajudar a decorar a sua casa!
Estamos aqui das 8h30 as 20h de segunda à sexta e das 8h30 as 17h aos sábados.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Loja mais linda que eu conheço..... Impossível entrar e não comprar nada...