quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

As cores invadiram a moda e vieram para ficar com a onda do color blocking. A tendência fez tanto sucesso que acabou ganhando a decoração. E o melhor, as cores vibrantes voltaram com uma enorme gama de tons. Mas apesar das tendências, não se combinam as cores aleatoriamente, por isso nosso cantinho verão pode te inspirar a criar seu próprio espaço sem errar.
Além de lindo, as cores também influenciam o humor, refletem nossa personalidade e dão vida a qualquer ambiente quando usadas na decoração. Misturas inesperadas como amarelo, rosa e azul, por exemplo, funcionam muito bem.  

Amarelo e azul e cor de rosa
O amarelo é um tom brilhante, leve e quente. O azul é menos chamativo aos olhos e está associado à ordem e tranquilidade. Já o rosa cria um ar romântico. A combinação dessas três cores cria uma decoração equilibrada, em que o ambiente não fica visualmente muito quente ou muito frio, nem carregado de mais, mesmo com tantas cores.

Basta  escolher as peças certas e tudo fica muito harmonioso.
Invista em peças mais delicadas, em vidro e transparentes e mescle com os objetos em madeira e tecido. No caso da mesa, outra dica é escolher uma louça neutra, como esta em branco, para deixar o ambiente mais leve.
Aqui a ideia foi recriar um espaço alegre, com a cara do verão. Que trouxesse uma energia boa para começarmos esse novo ano. E na sua casa, qual o cantinho está precisando de um toque de cor?

Um comentário:

lalimacaffee disse...

The TINIAN FUTURIN' HOT SAUCE | TITS AT TINIAN FUTURIN' HOT SAUCE
The TINIAN titanium car FUTURIN' HOT SAUCE is a perfect titanium vs stainless steel apple watch condiment to use on trekz titanium pairing chicken, fish titanium banger tacos, eggs, tacos, pizza, wings and everything else. Rating: 5 · ‎2 reviews · ‎$3.99 · titanium apple watch ‎In stock