sexta-feira, 24 de julho de 2015

P.Q.nos Detalhes atelier lança Coleção Vintage 3D!

Novidade para quem ama exclusividade! Depois de muitos projetos, muitas viagens cheias de inspiração e um olhar super carinhoso para a criação de peças únicas a P.Q.nos Detalhes atelier, pelas mãos criativas de Zenaide Vanelli lançou na última semana sua exclusiva Coleção Vintage em 3D. 

Totalmente criadas em nosso atelier, as peças em 3D recriam perfeitamente carros antigos, além de aviões e outros artigos masculinos. Venha conferir de pertinho toda essa novidade e encante-se com aquilo que criamos com exclusividade para você!!!


Exatamente, tudinho foi criado no nosso atelier, desde o nascimento da ideia até as peças finais. Foram projetos piloto, técnicas diferentes, muita madeira, tinta e acessórios, até chegarmos em algo realmente único, que você só encontra aqui na P.Q.nos Detalhes.

E o melhor de tudo é ver muitas de nossas peças enchendo os olhos dos nosso clientes e decorando desde quartos de bebê até escritórios, consultórios, eventos e muito mais. Afinal, quem não gosta de algo especial e personalizado não é mesmo?


Nenhum comentário: