sexta-feira, 12 de junho de 2015

O Amor está em cada um dos P.Q.nos Detalhes!

A data mais romântica do ano chegou, e como sabemos o quanto são românticas nossas queridas clientes, não poderíamos deixar de dar algumas dicas pra vocês arrasarem na hora da conquista! 
Quando vai chegando perto dessa data parece que todo o ambiente já muda junto, né? A gente fica mais sensível aos detalhes, suspirando,  o riso fica mais fácil ... Então o post de hoje é dedicado aos casais apaixonados que pretendem fugir dos restaurantes lotados e surpreender seus parceiros com um jantarzinho especial para dois!
Sabe aquela toalha ou trilho de mesa que você está guardando para uma ocasião especial? Tá na hora de usar! Já que como o auge da noite será o jantar, não esqueça de caprichar também na decoração da mesa! Velas, flores, espelhos, almofadas decoradas, fotos de bons momentos juntos,muitas, mas muitas palavras como amor e love espalhada pelo ambiente...vale tudo para agradar o parceiro! Copos, taças e uma louça bem bonita também podem fazer toda a diferença..

Viu como a decoração é essencial para dar um clima especial a esse dia?

Mesa pronta? Música rolando? Esse dia merece uma bebida especial! Vinhos, champagnes, espumantes ou até mesmo sucos naturais são ótima opções. Se a ideia é continuar com o clima depois do jantar... Por que não investir também em uma decoração nos  demais ambientes? Decore o quarto com velas, flores e mais destes detalhes "fofos" e torne essa data ainda mais especial!






Não precisa ser uma decoração em vermelho, pode ser dourado, rosa ou ainda a cor de sua preferência, basta colocar sentimento em cada detalhe!

Pronta para atacar de decoradora e arrancar suspiros do seu amado? Inspiração não falta não é mesmo? Entre nesse clima, solte a imaginação (esse é o gostoso do personalizado) e crie um cantinho perfeito para você e o seu amor comemorarem nesse Dia dos Namorados!

Nenhum comentário: