sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Uma Páscoa para pendurar - todo o charme das Guirlandas!!!

Faltando pouco mais de um mês para a Páscoa já vemos muitas portas decoradas com as lindas e tradicionais guirlandas. O que nos desperta a curiosidade em saber o que mais aquela casa guarda de lindo para esta data.

Além de decorar elas também são consideradas símbolo de boas vindas e de proteção aos seus moradores. Mais um motivo para escolher já a sua! Pendure na porta de entrada, ou mesmo nas portas internas ou paredes, afinal, proteção e encanto nunca são demais! 


Houve um tempo em que as guirlandas eram decoradas apenas com ovos, laços e coelhos simples, mas hoje elas ganharam novos elementos como: flores, coelhos temáticos, arabescos, além de novos formatos, como do próprio coelho, corações e caixas.

Aqui na P.Q.Nos Detalhes você encontra desde os modelos mais simples e rústicos até os mais elaborados, coloridas, com laços, coelhos e ovinhos, uma infinidade de guirlandas para todos os gostos, faltarão portas em sua casa!



Mas se você preferir dar o seu toque particular e confeccionar a sua própria guirlanda, a P.Q.nos Detalhes dispõe de todo o material que você irá precisar para soltar a imaginação! E ainda contará com a ajuda das nossas vendedoras e ajudarão na composição das cores e texturas.








Lembre-se que as guirlandas ainda podem ser excelentes ideias para presentear aqueles que você ama, com certeza agradará aquele que for presenteado!



 






Nenhum comentário: