quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Beleza e sofisticação em forma de Porta Guardanapos...


Hoje o post é para mostrar as nossas novidades em porta guardanapos e dar dicas de como deixar a mesa linda com eles.
Impossível não notar uma mesa bem posta. E grande parte da beleza dela pode estar no cuidado com a escolha dos famosos porta guardanapos! 
Ter uma mesa organizada faz parte da decoração de qualquer evento – seja ele simples ou mais sofisticado, e o porta guardanapos é um dos itens mais interessantes para se dar uma cara nova na hora de arrumar a mesa.   Já que realmente receber amigos e família com uma mesa caprichada não tem preço!

Os porta guardanapos com tecidos, fitas e pedras são maravilhosos e trazem delicadeza e romantismo à mesa; hoje já existem várias opções no mercado, pois eles vem como a tendência para decorar desde mesas mais simples até grandes eventos.
As novas peças da P.Q.nos Detalhes, além de exclusivas e versáteis, são o que você precisa para deixar a mesa muito mais bonita e diferenciada.


Quando usar:As opções de porta-guardanapos em pedrarias, miçangas e pérolas, por exemplo, são indicadas para ocasiões mais românticas e sofisticadas, como um jantar de aniversário, noivado e casamento. Já os modelos em resina, flores e madeira, podem decorar eventos ou jantares do cotidiano, mas que peçam um toque carinhoso aos seus convidados. Em outro post traremos mais modelos, como os específicos para a páscoa...


Inspire-se!!!
Dica:É importante lembrar que os porta-guardanapos não são peças vistas de forma separada do restante do décor, portanto, é preciso que haja uma mescla harmoniosa de itens, principalmente na hora da escolha dos guardanapos que, preferencialmente, precisam ser de tecido de ótima qualidade e durabilidade. 

Um comentário:

Gabianchini disse...

olá gostei muito do seu blog, te convido a conhecer o meu. http://emporiofadas.blogspot.com.br/