sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tecidos para colorir o seu Natal!

Um viva para quem ama o colorido dos tecidos, as estampas e texturas dessas artes em forma de pano! Escolher e depois confeccionar peças lindas é uma delícia não é mesmo? Assim como tudo que envolve trabalhos manuais. E se você já é cliente da P.Q.Nos Detalhes sabe que a nossa diversidade de tecidos é enorme e com novidades que chegam todas as semanas. 
E essa paixão por tecidos aflora em datas especiais como no Natal, onde procuramos deixar tudo personalizado seja em casa ou nos detalhes dos presentes.
A P.Q.Nos Detalhes pensou exatamente em você, que gosta de customizar e dar personalidade também a Natal quando lotou as prateleiras com as estampas mais lindas da data.






Pense em tudo o que você pode fazer com esses queridinhos, desde presentes, caixas forradas, toalhas e trilhos para a mesa da ceia, saia para a árvore de natal, jogos americanos, porta talheres e guardanapos, porta copos, descansos de panelas, quadros, bonecos natalinos, guirlandas, almofadas, entre muitas outras coisas que sua imaginação permitir!






E até mesmo aventais!
Encosto para cadeiras:
Sem esquecer da parede, que pode ser forrada com o tecido que melhor combinar com o ambiente, criando um espaço cheio de aconchego e personalidade.

Então, já escolheu a sua estampa? Passa aqui na Loja para conferir tudinho de perto, estamos esperando!!!! E seu Natal merece!!!



Nenhum comentário: