quinta-feira, 10 de julho de 2014

Convites e lembrancinhas para surpreender seus convidados!

Os convites e lembrancinhas feitos com caixas em acrílico e outros materiais customizados são tendência e podem ser utilizados em festas com qualquer temática.
Aqui vão muitas inspirações para você:














Seja em aniversários infantis, adultos, chá de panela e outras comemorações, as caixinhas, marmitas, tubetes e outros funcionam muito bem quando preenchidos com macarons, chocolates, pirulitos, balas de goma e até brigadeiro.
















O convite não serve apenas para passar as informações da festa, ele é responsável por causar a primeira impressão nos convidados, além de criar uma certa ansiedade pela espera da festa. E o que pode criar melhor expectativa do que um convite personalizado e fiel ao tema da comemoração?


Aposte em fitas, mini flores, e adesivos com o tema da festa. Se você domina a técnica de scrap também pode valorizar as embalagens com acessórios feitos de papel transformados em flores, ursinhos, robôs, enfim, escolha um tema e solte a imaginação!!! Aqui na P.Q.nos Detalhes você encontra todo o material necessário para montar os seus personalizados e arrasar na sua festa!!!

Invista nessa ideia e transforme qualquer comemoração em algo muito especial!!!

Nenhum comentário: