quarta-feira, 16 de abril de 2014

Da decoração ao cardápio, transforme o almoço ou jantar de Páscoa num momento inesquecível!!!

A Páscoa está chegando, mas ainda da tempo de preparar algo especial! Por isso preparamos algumas inspirações incríveis para receber os seus convidados nesse final de semana ou simplesmente deixar a casa nesse clima que envolve muitos coelhinhos e ovos!
Se você não teve tempo ou deixou para a última hora, só vai precisar de alguns coelhos, ovos e arranjos para não deixar esta data passar em branco.
Ovos decorados combinam muito com uma louça especial e vidros, use também para rechear com mini ovinhos, confetes e guloseimas em geral, solte a imaginação!!!



Não esqueça das cestas de ovos coloridos e arranjos, eles passam uma ideia importante de renascimento e deixam o ambiente mais aconchegante!!





Coelhos de pelúcia, tecido ou cerâmica podem deixar o seu ambiente muito mais fofo e bem decorado, eles se encaixam em todos os cantos, seja em um hall de entrada, lavabo ou mesmo na decoração da mesa.











Dica:
Para o almoço de Páscoa, você pode decorar os talheres com fitas de diversas cores e brincar com porta guardanapos. Para completar o clima, use toalha ou jogo americano com estampas de coelhinhos, cenouras e ovos de Páscoa.






Cada detalhes é importante. As crianças vão amar e a família toda lembrará deste momento especial!!!!

Nenhum comentário: