quarta-feira, 26 de março de 2014

Todo o charme das guirlandas temáticas também na Páscoa!!!!

A Páscoa está chegando e vemos muitas portas decoradas com guirlandas por aí não é? A guirlanda com ovos, laços e coelhos é um dos elementos mais tradicionais quando se fala em decoração de Páscoa.


E você sabia que elas também são consideradas símbolo de boas-vindas e de proteção aos seus moradores? Mais um motivo para escolher já a sua! Pendure na porta de entrada, ou mesmo nas portas dos interiores, elas deixarão sua casa ainda mais charmosa e alegre!



Aqui na P.Q.Nos Detalhes você encontra modelos desde as mais simples, rústicas até as mais elaboradas, coloridas, com laços, coelhos e ovinhos. É uma infinidade de guirlandas para todos os gostos, você vai querer levar todas para casa!



Mas, você já sabe que se dar o seu toque particular e confeccionar a sua própria guirlanda, a P.Q.Nos Detalhes tem todo o material necessário para você soltar a imaginação e a artesã que há dentro de você! E ainda contará com as dicas das nossas vendedoras que te ajudarão na composição das cores e texturas, se precisar.


As guirlandas ainda podem ser excelentes ideias para presentear aqueles que você ama, faça essa linda surpresa!
Siga a P.Q.Nos Detalhes e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: