quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Um banheiro lindo neste Natal

Uma época para deixar a casa decorada com muita criatividade e mais uma oportunidade de confraternizar com a família e amigos. Assim é o Natal, data que pede decorações especiais e repletas de “detalhes” lindos. E tem um cantinho da casa que não poderia ficar de fora. Vamos decorar o banheiro e o lavabo?



A P.Q.Nos Detalhes já entrou nesse clima e preparou um saco de presentes cheinho de coisas lindas para sua casa que vão tornar as celebrações de final de ano ainda mais encantadoras. São desde pinheiros, enfeites, velas, louças, anjos, presépios, até toda a decoração para o cantinho mais íntimo da sua casa, o banheiro.





Nunca decorou essa parte da casa? Mas, dá pra deixar esse ambiente no clima natalino também, sim! Nada de achar que não precisa enfeitar o banheiro, esse espaço pode e deve ser decorado para o Natal. A idéia é deixar a casa toda em clima de festa. Se você já tem alguns itens para essa decoração, incremente com as novidades da P.Q.Nos Detalhes. Temos tapetes natalinos, enfeites para a tampa do vaso sanitário com o tema do Natal, assim como todo o kit: porta algodão, porta cotonete, porta escovas de dente, porta sabonete e até papel higiênico temático, tudo para deixar esse cantinho da casa prontinho para o Natal.





Se você tiver espaço, pode adicionar algumas árvores nos cantos, ou se você tem prateleiras não se esqueça de decorar com alguns objetos com as cores de Natal.  Deixe a criatividade rolar solta. E a P.Q.Nos Detalhes tem muitas propostas legais. O bom é que ainda da tempo para você se organizar, anotar o que precisa, comprar e montar tudo antes das festas, só é natal uma vez por ano não é?!

Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM 

3 comentários:

Unknown disse...

Nessa loja tudo e simplesmente lindo ! Da para ter a decoração mais linda em todos os cômodos da casa!!!

Unknown disse...

Quanto custa os porta sabonetes?

Unknown disse...

Quanto custa os porta sabonetes?