terça-feira, 17 de setembro de 2013

P.Q.Nos Detalhes realiza concurso de Mesas Decoradas

Dê-se ao luxo de ...
Contar sua própria história de um jeito personalizado.

Essa é a proposta da loja P.Q.Nos Detalhes com a exposição de mesas decoradas que está acontecendo na loja. Isso só foi possível devido à loja ter realizado no mês de agosto o Segundo Concurso de Mesas Decoradas. O objetivo é o de incentivar a criatividade, estimular o trabalho em equipe e divulgar o material disponível para venda, bem como os cursos e oficinas da loja. A equipes participantes foram formadas por colaboradoras da empresa que abusaram da criatividade na hora de montar cada detalhe das mesas.

O concurso apresentou três temas que concorreram:

“Mesa Shabby Chicque usou tons pastéis e adereços como rendas, fitas e pérolas que deram o destaque da mesa. O estilo Shabby Chic une a utilização de móveis de decoração com aparência desgastada em cores claras e um toque feminino.







A “Mesa Teen” tem como destaque o colorido em tons fortes e vibrantes, além do uso de cupcakes.








Já a Mesa “Vintage”, vencedora do concurso, foi toda decorada com muita madeira, engrenagens, chaves e fechaduras envelhecidas além de peças de ferro, pallets e cordas. Tudo buscando a originalidade do universo masculino. “A riqueza de detalhes dessa mesa fez com que os jurados se impressionassem com o resultado final já que era um tema difícil devido às cores sóbrias e sérias”, avaliou a decoradora Ana Paula Neves.






Este ano, a equipe buscou se aperfeiçoar e mostrar ao cliente como decorar sua festa ou sua casa para receber familiares e amigos. O bom gosto aliado a boas ideias transformarão ocasiões simples em momentos únicos e inesquecíveis.
  
Além das mesas do concurso, foram montadas também duas mesas extras para exposição:

“Mesa de jantar fino” – para compô-la, foram criados itens de decoração para compor uma recepção especial. Foram usadas garrafas, porta guardanapos personalizados, caixinhas decoradas para degustação das entradas, quadros com mensagens entre outros itens. O toque especial fica por conta da maneira como os talheres e louças foram colocados na mesa, criativa e diferente que dão um toque de exclusividade na hora de receber visitas.





A outra mesa tem o tema “Tilda na Praia”. Uma atração bem bacana, pois foi toda coordenada com o personagem da boneca Tilda (boneca tradicional no exterior, criada pela artista Norueguesa Tone Finnanger, que criou uma grife de bonecos, livros e acessórios para artesanato chamada Tilda. São itens diferenciados pela qualidade dos materiais e estampas exclusivas de tecidos. Todas as bonequinhas possuem o mesmo rostinho inocente, dois olhinhos e uma bochecha vermelha. Mas são as roupinhas, os sapatinhos, cabelo e outros detalhes que fazem de cada uma delas uma boneca única). A ideia de que elas estão na Praia fez com que as decoradoras usassem da criatividade com os elementos que lembram o local como conchas de cerâmica, pérolas, âncoras, estrelas e cavalos marinhos feitos de tecido. Sempre buscamos objetos e situações para todos os detalhes dos itens produzidos com papel, flores e resina perolada, relacionados ao mar.






As mesas do concurso, e as outras duas extras, continuam em exposição até o final do mês de outubro. Vale a pena conferir esse show de criatividade e bom gosto.

2 comentários:

graça disse...

Todas maravilhosas!!! Vi ao vivo!!
Todos estão de parabéns!!!
Bjs,
Graça

Laline Zacarkim disse...

Sou fã do trabalho maravilhoso de vocês...Parabéns...