quinta-feira, 9 de abril de 2009

Chá de bebê
















Olá pessoal,no último domingo dia 05,teve mais festinha da P.Q....chá de bebê da Maria Clara.Foi muito bom contar com o apoio de todas essas queridas clientes que se tornaram verdadeiras amigas do coração.Teve um café muito gostoso que a nossa querida Valmira preparou com todo o carinho,num final de tarde repleto de muita risada!!!Obrigada a todas que compartilharam desse momento comigo...





um grande beijo...Paula.

4 comentários:

Miriam Mimus disse...

Olá pessoal! O chá da Maria Clara estava ótimo, tudo lindo e no maior capricho. Amei estar com vcs, a visita foi rapidinha mas deixou um gostinho de quero mais... Espero em breve, muito breve estar aí nas nossas maravilhosas e descontraídas tardes e noites de pintura. Beijinhos carinhosos.

Miriam Mimus disse...

Nao posso deixar de comentar... Amei nossa fotinho juntas, Paulinha vc esta radiante, linda, linda de se ver!!! Valentina aguarda ansiosa a chegada de sua amiguinha e parceira de pintura, hehehe, vao arrasar com os pinceis!!! Beijos e uma linda e abençoada Pascoa a todos da familia Pqnos Detalhes.

Gisela disse...

Oii meninas!!!
O chá estava maravilhoso, tudo muito gostoso!! Ahh e lindo como sempre!! Afinal das mãozinhas da Paulinha e da Zê só saiem coisas lindas e maravilhosos!!!
Adorei!! Muito obrigada!!
Vou ficando por aqui e desejando uma FELIZ PÁSCOA para todas!!!
Beijocas
Gisela

Jerusa disse...

Oi Paulinha
Tudo no maior carinho foi a festinha da Maria Clara....com cara é claro da mamy Paulinha e da vó Ze. Amei....festa só de mulher é bom de mais kkkk.

1000 Beijinhos da Jê