sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sua casa vestida para a Páscoa!

A Páscoa é só mais um motivo para deixar a casa linda e decorada para familiares e amigos não é mesmo? Por isso, é hora de escolher toalhas de mesa, guirlandas, porta guardanapos, arranjos e muitos, muitos coelhos e ovinhos para espalhar por todos os cantos!

Páscoa é a comemoração da vida, do perdão, do renascimento, do amor, enfim, nos traz um sentimento de felicidade! E como quase todo mundo comemora em família, muitas vezes em volta da mesa com um jantar ou almoço, aqui escolhemos peças para a montagem do ambiente completo. Desde as capas de cadeira até as guirlandas.
Como a P.Q.nos Detalhes foi invadida por esses orelhudos, separamos um de nossos ambientes para começar e te inspirar nessa Páscoa. 
Tudo confeccionado aqui em nosso atelier, isso mesmo, nossas artesãs passam horas e horas criando peças únicas, para deixar a sua Páscoa personalizada! 

É engraçado como nossas lembranças afloram em certas datas...É quase possível sentir o cheirinho da comidinha da vovó, dos chocolates espalhamos pela casa...


Escolha uma combinação de cores, além de investir em peças neutras, como a louça que foi utilizada aqui na nossa mesa. 

Você também pode aproveitar  alguns itens que já tem em casa, como flores e castiçais...
Se você preferir e tiver um tempinho livre, ainda pode produzir você mesma algumas peças. Nossas prateleiras estão recheadas de materiais para criar tudinho o que você viu aqui, e nossa equipe dará muitas dicas de como confeccionar cada uma das peças.
Então decorarem suas mesas e suas casas nessa Páscoa. É sempre bom ver essa alegria espalhada por todos os cantos, vamos aproveitar e enfeitar tudo, coelhos, capas de cadeiras, guirlandas, ovos coloridos, chocolates, todos com certeza irão gostar. Feliz Páscoa a todos vocês!!!
E fica a dica: arrasarem na decoração de Páscoa, mãos a obra!