sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fé em alta!

O post desta sexta-feira vem cheio de espiritualidade. Ha muito tempo a pomba do espírito santo já faz parte da decoração, mas agora chega repaginada para deixar aquele cantinho especial ainda mais charmoso. Mas para quem não sabe a pomba é usada para representar o Divino Espírito Santo.

E independente da religião, é sempre bom ter por perto imagens que transmitem confiança, paz e esperança. E se forem personalizadas na sua cor favorita, com os detalhes que você mais gosta, ficam ainda mais especiais. Podem ser flores, peças em gesso, cerâmica ou madeira, o importante é que combinem com aquele lugarzinho especial.

Uma alternativa é integrar as imagens em diferentes locais da casa, mesclando com outros objetos. Espelhos também podem enriquecer uma peça como esta, assim como pérolas, arabescos e tecidos. 

Opções para este tipo de decoração não faltam. A P.Q.Nos Detalhes tem desde as peças cruas e os materiais para a confecção, até as peças já prontas.



E já pensou receber de presente uma peça assim, feita com tanto carinho e que carrega tanto simbolismo? Afinal, quem não gosta de ter um amuleto de fé como este. Será um presente realmente especial!
Dica:
Escolha as peças levando em conta as cores e o padrão de cada cômodo, para não correr o risco de deixar o espaço carregado visualmente.




Nenhum comentário: