sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vista a Sala de Jantar para o Natal!

A magia do Natal já está no ar e a vontade de espalhar guirlandas, bolas e arranjos por cada recanto da casa torna-se irresistível!

E como um dos momentos mais aguardados é a ceia de Natal,  hora de confraternizar com os familiares e provar os deliciosos pratos típicos da festa, não é a toa que a sala de jantar é um dos ambientes mais decorados na ocasião, muitas vezes contando inclusive com a Árvore de Natal em um cantinho estratégico. 
Neste espaço ao invés de apostarmos no vermelho, escolhemos tons variados berinjela, verde e dourado. Cores que podem te inspirar a montar um lindo ambiente na sua casa, espie com a gente! 
Que tal decorar ou mesmo presentear com peças personalizadas como este porta panetone feito exclusivamente para combinar com o nosso ambiente? Eles decoram de forma inusitada e elegante.
Algumas das bolas de vários tamanhos foram parar em vidros no aparador. Ideia criativa, com um resultado bem bonito. 
Proporcione uma graça a mais na decoração, providenciando um detalhe para decorar as cadeiras. Aqui usamos fitas e flores, uma solução simples e bonita. 
Já o arranjo de centro de mesa não precisa ser sofisticado, mas é indispensável nesta data. 
Não esqueça que o tom berinjela pede louças e guardanapos neutros, para que o conjunto não fique pesado. Na hora de escolher os itens da sua mesa, pense sempre no equilíbrio, com estampas contrastando com tecidos lisos e assim por diante. Guardanapos de pano são mais bonitos e refinados, mas não esqueça dos porta guardanapos.

Gostaram das ideias? Então veja cada detalhe de perto em nossa loja, esperamos a sua visita!


Nenhum comentário: