sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A magia do Natal começa pela escolha da Guirlanda!

Existe um lugar onde tudo é mágico. Com cheirinho de ceia, decorado com muito brilho, luzes que encantam, uma árvore cheinha de presentes, bolas, laços e até neve....mas com algo ainda melhor, com toda a família e amigos reunidos.
E quem não quer fugir um pouco da realidade, deixar a rotina de lado e aproveitar um bom momento com a família?
O final de ano é um tempo assim, principalmente o Natal, para investir em encontros com amigos, trocas de presentes, rever pessoas que amamos e decorar com peças que tragam para dentro da nossa casa o que há de mais acolhedor.
E para criar este clima as Guirlandas são ótimas aliadas. Além de tradicionais elas ocupam pouco espaço, podem ser penduradas onde você quiser: portas de entrada, janelas, armários, acima de lareiras ou até nas costas das cadeiras e ainda dão um charme todo especial ao ambiente.






Feitas com materiais diversos, elas também são consideradas símbolo de boas-vindas e de proteção aos seus moradores.  Podem ser simples, rústicas ou mais elaboradas: douradas, prateadas e cheias de laços, ursos, bonecos de neve, anjos, enfim, modelos para todos os gostos. A P.Q.Nos Detalhes tem uma infinidade de guirlandas para você querer ter várias portas em casa!



Se você preferir dar o seu toque particular à decoração de Natal, nossa Loja possui um ateliê que oferece cursos e materiais para você encantar com seus enfeites natalinos.








Faça essa surpresa aos seus convidados!

Nenhum comentário: