sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Uma viajem pelo mundo Country...

Nosso post da semana vai levar você para uma visita em nossa Mostra: P.Q.nos Detalhe em Casa – Espaço: Quarto Country.
Você já pensou em decorar toda a sua casa com objetos artesanais? Essa é a proposta da Mostra.

A mostra toda foi montada com as novidades e tendências de projetos de interiores que buscam personalizar cada ambiente de acordo com o estilo de quem mora ali. 
A aposta para este ambiente foi criar um espaço romântico/ country sem deixar de ser funcional com materiais exclusivos, como bonecas de pano, almofadas, caixas decoradas, quadros e espelhos pintados e com aplicações...

O artesanato pode ser uma ótima maneira de usar o tempo livre para criar objetos que tenham a sua cara! Então, se a ideia é você mesma confeccionar cada cantinho do seu ambiente, saiba que a aqui na P.Q.nos Detalhes você encontra todos os materiais para soltar a imaginação.
Aqui a cabeceira da cama traz um painel feito exclusivamente para a Mostra, com desenhos cortados a laser que foram pintados de acordo com as nuances do quarto.

Muita técnica de scrap foi utilizada para garantir o ar romântico que todo o quarto de menina deve ter...

As luminárias rústicas foram escolhidas para compor o estilo country romântico. Pallets foram usados como base para cama e bonecas de pano deram vida ao ambiente, combinando com o jogo de cama também foi feito sob encomenda e recebeu lugar de destaque em travesseiros e almofadas.

Confira também as postagens anteriores com os demais ambientes da mostra, que podem servir de inspiração par decorar de forme bem singular a sua casa.

Nenhum comentário: