sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tudo florido para a chegada da Primavera!!!

Ela esta chegando e as muitas tendências na decoração já podem ser vistas aqui na P.Q.nos Detalhes!!!Seja muito bem vinda Estação das Flores!!!
As flores encantam a todos, homens, mulheres e principalmente quem gosta de decoração. Por isso a nossa dica é apostar em muita cor, alegria e flores para deixar a casa no estilo da primavera.

Além de lindas as flores relaxam e alegram. O estilo pode ser empregado em todos os cômodos da casa: salas, quartos, banheiros, cozinha, jardim e todos os demais ambientes ficam super fofos e delicados com essa tendência. 
Como na nossa sala de jantar as flores são o centro das atenções durante este período. E não poderia ser diferente por aqui, espalhamos vasos e mais vasos pela loja, com flores de todos os tipos e cores, tudo para você se sentir em um verdadeiro jardim!

Para começar é só escolher flores que tirem os tons escuros do inverno e deixem entrar e luz da primavera em casa. Separe as cores de sua preferência e espalhe pela casa.
Utilizando corretamente tecidos, enfeites de mesa, arranjos de flores e truques de decoração, é possível trazer o clima dessa estação tão linda para dentro de casa.





Decore os das janelas com flores coloridas, colocadas em pequenos vasos, por exemplo. 




Por último, seja criativo. Não use apenas arranjos de mesa, abuse de flores em cestos, pendurados, guirlandas... use a imaginação!!!



Procure combinar cores frescas e alegres e com flores em vários tons. 
 




Também combinam bem com a estação os tons de azul, que podem ser mesclados com diversas outras cores.

Gostou? Espere só até entrar em nossa loja!!!

Um comentário:

Josenilde Maria disse...

Muito linda!