sexta-feira, 23 de maio de 2014

Um casamento em clima de Copa!!!

Ainda no mês das noivas voltamos a falar de casamento. Mas com a Copa do Mundo prestes a começar todos já estão respirando esse clima de festa e o verde e amarelo são as cores que mais se veem por aí.
Aproveite para comemorar em dose dupla e deixe seu casamento mais colorido! Um dia tão especial pode ter um "quê" todo brasileiro, sabia?

Use e abuse das cores da bandeira, o amarelo com o verde rendem boas combinações, o amarelo é uma cor radiante, alegre e divertida, já o verde traz uma sensação de tranquilidade e suavidade, e as duas cores juntas fecham muito bem, complementam uma a outra. Venha nos visitar e confira nossas opções em flores!
Guardanapos, xícaras, toalhas, fitas, flores e até lembrancinhas e convites podem incrementar seu casamento nos dias de jogos!

Utilize uma louça colorida com pratos e copos misturando o azul, o verde e o amarelo, ou ainda, use uma louça com desenhos de frutas e folhas! Isso vai dar um ar mais divertido à mesa. Aqui na loja você encontra muitas opções nessas cores!!!



Uma boa pedida é usar jarras transparentes com suco das cores da bandeira, como a manga, laranja ou limão. Use a criatividade!!

Use toalhas e guardanapos verdes e amarelas, completando com porta guardanapos das mesmas cores. Talvez você não encontre guardanapos de tecido prontos, então escolha um tecido da sua preferência, consiga uma boa costureira e personalize cada detalhe.





Os convites  e lembrancinhas também podem ter o charme da Copa, afinal, a combinação verde e amarelos nunca esteve tão em alta. A P.Q.nos Detalhes pode te ajudar com o material e nossa equipe ficará feliz em dar várias dicas para confeccionar seus personalizados. Seus convidados vão amar! 


Dica: Se você prefere o estilo mais tradicional, separe um ambiente e decore com o tema específico para a Copa, um lugar para descontração da festa. Puffs nas cores do Brasil ou em formato de bola são ótimas sugestões! 

Seja criativo!!




Nenhum comentário: