quarta-feira, 2 de abril de 2014

Der Osterbaum - A Árvore da Páscoa

E não é apenas de ovos, coelhos e doces que é feita a Páscoa. Outra grande estrela desta data é a Osterbaum ou árvore Pascal. 

 
 
 No Brasil a tradição da Osterbaum chegou através dos imigrantes alemães e até hoje é muito cultivada em muitas cidades do sul do país. Montada com galhos secos ou madeira, ela simboliza a frieza e morte do sepulcro de Jesus Cristo. Nela são pendurados ovos, laços e enfeites coloridos, que simbolizam a alegria e a esperança da vida e a Ressurreição de Jesus, por isso, comemore esta data com toda a beleza que ela merece!








A Osterbaum vai completar a sua decoração nesta Páscoa. Em tons rústicos ou mais delicados, elas podem combinar as cores que você preferir. É um bonito costume, cheio de simbolismo, assim como acontece com a árvore de Natal. Então venha conferir as nossas opções exclusivas de árvores e leve este costume para sua casa.  





Se a ideia for montar a árvore em uma reunião com a família, escolha todo o material que você irá precisar com o auxílio da equipe P.Q.Nos Detalhes e torne esse momento ainda mais especial! Temos opções em madeira crua para ser pintada, ou não, e decorada como você preferir, além de laços, fitas, ovos, coelhos e cenouras de diversas cores e materiais.




A árvore da Páscoa pode ser retirada a partir do segundo Domingo após a Páscoa.

Siga a P.Q.Nos Detalhes e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: